quarta-feira, 23 de setembro de 2009

tristesa resolvida

gente isso é uma coisa que aconteceu comigo, eu to muuito feliz sabe, nao exatamente feliz mais resolvida,eu amava alguem que mora a milhooooes qe quilometros longe de mim e eu conseguii me desfazer de um sentimento que chegava a me fazer mal, to feliz por me resolver,
to feliz comigo mesma por rir, por ter um olhar alegre agoora
amar ele foi a coisa mais importante que me aconteceu pq agora vo pode dizer qe eu amei de verdade, mais eu tbm sofrii por esse amor, e ele apenas mentiu pra mim, mais eu sei que eu posso ser feliz com algem que possa me amar de verdade mais agora vo da um tempo pro meu coraçao e vo seguir e ser feliz, pq eu simplismente tomei meu coraçao de volta, e agoora sim eu vou saber o que é viver,
e

OBRIIIGADA A TODOS QUE SEGUEM E LEEM O MEU BLOG <3

0 comentários: